Agende sua consulta
Fale conosco pelo WhatsApp

A Clínica

A Clínica

Fundada em 1980 pelo Dr. Dárcio e Dra. Solange Silveira, ambos oftalmologistas,  a Clínica de Olhos Dr. Dárcio Silveira está estabelecida no centro de Carapicuíba – SP. Tendo como foco principal o atendimento humanizado e alta qualidade técnica, a Clínica dispõe de um rol de exames que vão além de uma consulta oftalmológica tradicional. A clínica acredita na medicina preventiva e, portanto, adequa todas as consultas para um check-up oftalmológico, em que a saúde ocular do paciente é avaliada de forma ampla, não limitada a prescrição ou não de óculos. São realizados exames complementares, oferecendo ao paciente uma avaliação completa e diferenciada.

Cirurgias

Os profissionais da Clínica de Olhos Dr. Dárcio Silveira realizam algumas das principais cirurgias oftalmológicas. Vamos conhecer melhor cada uma delas?

Cirurgia de catarata

Cirurgia de catarata

A cirurgia é considerada o único tratamento eficaz para a catarata. Sua indicação depende de quanto a baixa de visão vem prejudicando o dia a dia do paciente. Durante a cirurgia, é realizado o implante de uma lente intraocular. Mesmo após a cirurgia, alguns pacientes podem necessitar do uso de óculos.

SAIBA MAIS

Blefaroplastia

Blefaroplastia

Trata-se, na maior parte dos casos, de uma cirurgia estética. A indicação médica só deve acontecer quando a pálpebra passa a cobrir a visão do paciente. No mais, a intervenção cirúrgica normalmente é feita a partir de uma percepção estética incômoda do próprio paciente, levada ao médico.

SAIBA MAIS

Cirurgia refrativa

Cirurgia refrativa

Em geral, pacientes procuram este tipo de tratamento para corrigir problemas como miopia, astigmatismo e hipermetropia. É preciso uma pré-avaliação médica oftalmológica criteriosa para a indicação da cirurgia proposta.

SAIBA MAIS

Clínica de Olhos

Agende uma consulta
e faça sua avaliação

ENTRAR EM CONTATO

Doenças oculares

As principais doenças oftalmológicas existentes podem ser tratadas pela Clínica de Olhos Dr. Dárcio Silveira. Dentre os principais casos atendidos pela equipe clínica, destaque para:

Erros de refração

Para que as imagens sejam formadas, a luz externa (do ambiente) precisa entrar e percorrer toda a estrutura do olho e chegar ao fundo do olho, na retina. Quando a luz não chega de forma nítida na retina, ocorre o erro de refração. Isto pode acontecer por certa irregularidade em alguma estrutura do olho, tamanho do globo ocular, por opacidade dos meios ópticos, dentre outros fatores.

O paciente que possui alguma falha de refração pode se queixar de dificuldade para focalizar objetos, ler, enxergar de perto ou de longe e apresentar dor de cabeça, dentre outras queixas.

Os tipos de erros de refração são:

Exames oftalmológicos

Enxergar bem é cuidar da saúde, agende sua consulta!

ENTRAR EM CONTATO

Nossas avaliações no Google Meu Negócio

Renato Nascimento
Renato Nascimento
18/07/2023
Clínica excelente em todos os aspectos, o atendimento é rápido e atencioso. A estrutura é ótima com vários equipamentos modernos e profissionais top de linha!
Fernanda Zeni
Fernanda Zeni
07/07/2023
Atendimento excepcional, melhor lugar para ir cuidar dos seus olhos, são atenciosos, cuidadosos e tem excelência em educação, sabe tratar um cliente. Nota mil.
Decio Soares Bueno
Decio Soares Bueno
21/06/2023
Posso dizer que é a melhor clinica de oftalmologia de Carapicuíba. Profissionais altamente gabaritados. Atendimento maravilhoso. O espaço possui elevador para cadeirantes. Aceita alguns convênios e particulares. Vale a pena conhecer.
joel gois
joel gois
16/11/2022
Ótimos profissionais super atenciosos Um lugar bem aconchegante
angelo ferreira pires
angelo ferreira pires
18/10/2022
Já frequento a anos sempre sou muito bem atendido !recomendo com certeza
Luan Sousa
Luan Sousa
06/10/2022
Ótimo atendimento e profissionais. A estrutura, ambientes da recepção e a localização são ótimos.
Guilherme S. Vieira
Guilherme S. Vieira
06/09/2022
Espaço bom, lugar para parar o carro, doutores atenciosos.
PA& Dri
PA& Dri
01/08/2022
O atendimento da clinica é sempre Top! Competentes, atenciosos e humanizados!! Nota 1000!
Sueide Souza
Sueide Souza
27/07/2022
São excelentes todos. Só faço meu exame e consulta lá..são todos educados muitos educados,as atendentes,são perfeitas, a dra Juliana, minha médica preferida. Todos são excelentes.nota de 1 a 10.a minha e dez. Já indiquei vários amigos(a)sou cliente das antigas parabéns a toda a equipe pelo o excelente atendimento.

Blog

Como funciona o tratamento para miopia?

Como funciona o tratamento para miopia?

9 de fevereiro de 2024

Conheça as opções cirúrgica e conservadora de tratamento para miopiaA miopia é um problema ocular comum que afeta a visão de longe, causado...

Tratamentos para ceratocone: quais são as opções e como funcionam?

Tratamentos para ceratocone: quais são as opções e como funcionam?

27 de janeiro de 2024

Conheça as melhores opções para tratar doença ocular progressiva que afeta as córneasO ceratocone é uma condição ocular progressiva e...

Saiba tudo sobre como é feita a cirurgia de catarata!

Saiba tudo sobre como é feita a cirurgia de catarata!

27 de janeiro de 2024

Técnica cirúrgica é fundamental para a correção de catarata, uma das principais doenças oftalmológicas da atualidadeA catarata é uma...