1 | QUEM SOMOS

     Após concluirmos nossa formação em Medicina (Faculdade de Valença – 1976) e obtermos especialização em  Oftalmologia (1980) através de Residência Médica e concurso para especialista, iniciamos nossas atividades em um consultório situado na Avenida Rui Barbosa, no Centro da cidade de Carapicuíba.

     Após 15 anos, nos mudamos para imóvel próprio localizado na Rua Maria Helena, também no Centro de Carapicuíba, sendo este nosso endereço atual.

     Ao longo destes anos, nossa Clínica sofreu diversas alterações e está sempre em constante atualização, tanto nos aparelhos oftalmológicos quanto na formação dos nossos profissionais. Nosso foco principal é o bem-estar de nossos pacientes e o atendimento humanizado e como exemplo disto, instalamos um elevador de acessibilidade para que todos possam usufruir de nossos serviços de forma confortável e adequada.

     Após 39 anos de atuação e com mais de 64.000 pacientes atendidos em nossa Clínica, continuamos com a mesma ética, dedicação e fé em nossa profissão para seguirmos evoluindo e oferecendo o melhor aos nossos clientes.
 

     Dr. Dárcio e Dra Solange Silveira.
 

2 | CORPO CLÍNICO

Dr. Dárcio Silveira

Graduação pela Faculdade de Medicina de Valença/RJ - 1976.

Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Título de Especialista em Oftalmologia pelo MEC – Residência Médica. Formado há 42 anos, possui vasta experiência clínica e cirúrgica nas diversas subespecialidades dentro da Oftalmologia. Atuou como oficial médico da Aeronáutica no Hospital Central da Aeronáutica do Rio de Janeiro.

Por 22 anos foi cirurgião do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo, especialmente nas áreas de Plástica Ocular e Catarata. Atualmente realiza cirurgias no Hospital Santa Cruz (São Paulo) e na UNICO (Unidade de Cirurgia Ocular – São Paulo). CRM/SP 36.736

Dra. Solange S. Silveira

Graduação pela Faculdade de Medicina de Valença/RJ - 1976.

Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Título de Especialista em Oftalmologia pelo MEC – Residência Médica. Formada há 42 anos, possui grande experiência nas diversas áreas da Oftalmologia, com destaque para a oftalmologia clínica. CRM/SP 36.735

Dra. Juliana F. Camargo

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – 2006. Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Título de Especialista em Oftalmologia pelo MEC – Residência Médica. Especialista em Córnea e Doenças Externas Oculares e Transplante de Córnea pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Especialista em Lente de Contato pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Especialista em

Cirurgia Refrativa pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. CRM/SP 124.745

Dra. Ana Carolina N. Yamada

Graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – 2003. Título de Especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Título de Especialista em Oftalmologia pelo MEC – Residência Médica. Especialista em Retina Clinica e Retina Cirúrgica pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. CRM/SP 111.495

3 | RESPONSABILIDADE SOCIAL

   Durante todo nosso longo período de atividades, participamos e coordenamos diversas Campanhas Institucionais do Governo Federal e Estadual. Atendemos crianças do Ensino Fundamental vindas dos Municípios de Barueri, Carapicuíba, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba. Atualmente participamos de campanhas beneficentes promovidas pela ONG “Adote Saúde”, atendendo crianças carentes da região.

       Em 2001 recebemos o certificado de Honra ao Mérito pelo melhor trabalho da Grande São Paulo - Campanha "Olho no Olho" realizada em nossa Clinica. Tal prêmio foi outorgado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia no Congresso Nacional, pela ocasião do 1º Fórum Nacional de Saúde Ocular.

R. Maria Helena, 107 - Centro, Carapicuíba - SP, 06320-070, Brasil

Tel.:  (11) 4184 6060 | (11) 4184-2695 | (11)97352-8267 WhatsApp

©2020 by Clínica de Olhos Dárcio Silveira.